sábado, 7 de março de 2009

Olhos D'água

Eu vesti meu melhor sorriso e minhas luvas de estimação 
Para cumprimentar pessoas que para mim não significam nada 
Onde você estava, olhos d’água?
Gargarejei e me embriaguei e causei prejuízos à sua reputação
 Enquanto ouvi a marcha dos tolos e dancei de roupa encharcada
 O que você ouviu olhos d’água?
Arranquei todas as figuras suspensas do meu quadro de ilusão 
E estive a meia-dúzia de passos de ter a minha vida sepultada 
Por que não estava comigo, olhos d’água?
Existem quase sete bilhões de pessoas nesse velho mundo cão
 Que nunca vão ler nenhuma das minhas palavras dilaceradas 
Você leu alguma delas, olhos d’água?
Não percebe que apenas mendigo um pouco de atenção? Não, você nada vê, quando está com os olhos
cheios de lágrimas.

Um comentário: